sexta-feira, setembro 15, 2006

Top 6 das Eleições 2006!

Coisas que irritam nessas eleições:

1º - O Lula;
2º - A cara do Lula;
3º - A voz do Lula;
4º - As coisas que o Lula fala;
5º - As propagandas do Álvaro dias, principalmente aquela da moça de branco com cara de pamonha e fundo musical de violino que passa duas vezes a cada intervalo;
6º - A menininha que canta o pedacinho da música: "Por um Paraná meelhooor" com duas bolas de papel higiênico enfiadas nas narinas (porque pra ter aquela voz, não pode haver outro motivo).

Coisas que agradam:

1º - TODOS os candidatos do PRONA;
2º - A musiquinha do Eymael;
3º - O candidato caminhoneiro ao governo do Estado;
4º - TODOS os candidatos de Sergipe;

5º - A borboleta com barulho de sapo do PV;
6º - Os candidatos que só aparecem 0,0000000002 segundos com uma foto quaaaase preto e branco e quaaaaase nítida;


Por enquanto é isso. Já que eu atualizo a lista!

*

4 comentários:

Cecília França disse...

"Ey Ey Eymael, um democrata cristão..." Adoro essa, musiquinha... rsrs
Agora vamos convir que o "me chama que eu vou de novo" é bom né. (só a música)
Beijos!

Luana disse...

heheheh, pode crer, ó, contribuições à minha lista são super bem vindas!!
beeeej

Núbia Tavares disse...

Putz, eu dou muita risada da campanha do tucano, afinal, o cara é geraldo, ou é alckmin????

ahahahahahaha!!!
e ai, tudo certinho?
beijocas!!

Luana disse...

acho que é meio aquele lance de de dia é maria e de noite é joão!!! hehehe

beijos!