terça-feira, julho 11, 2006

É, desta vez, não deu...

Fracassei. Minha empreitada rumo à liberdade novelística fracassou. Apesar de eu ter diminuído consideravelmente minhas horas frente às novelas, lido mais resumos do que assistido aos capítulos, acompanhado as capas de revistas expostas nas bancas semanalmente, não resisti às duas últimas semanas da Belíssima. Tá certo, eu sei, é aquele negócio todo de "esta é a última vez, prometo que não faço mais". Mas o fato é que eu fracassei. E o pior de tudo foi que o último capítulo da novela nem foi lá aquelas coisas. Longo, previsível e morno. Além de a Bia Falcão não ter se dado mal no final. Dava pra ir tranquilamente ao banheiro durante a novela que não se perdia grande coisa. Mas o pior de tudo parte dois foi ter assistido ao primeiro capítulo de Páginas da Vida, do Maneco. Fatal. Agora tenho que reunir forças maiores ainda para tentar não sucumbir a mais essa. Vai ser difícil e vou ser franca, não sei se vou conseguir. Na verdade, vou ser mais franca ainda, não vou conseguir!
Não adianta. Meu negócio é este mesmo. Quem sabe algum dia eu não consiga emprego em alguma revista especializada...

4 comentários:

Cecília França disse...

Lu, vc não sabe o que aconteceu comigo... deixei de sair com o Hugo para assistir ao último capítulo de Belíssima!!! Meu Deus, isso é horrível. E o pior é que estou adorando a estória da Helena!!! aiaiai... estou começando a ficar preocupada...
Beijoooos

Luana disse...

hahaha, só nós mesmo... hehehe...sexta-feira pra mim também foi sagrada!!!
esse maneco gruda, meu!!
beijooossssss

Anônimo disse...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

Anônimo disse...

I like it! Good job. Go on.
»