quarta-feira, julho 26, 2006

Estou tomando um antibiótico. Comecei ontem. Mas ao invés de o medicamento apenas me aliviar a "mardita" sinusite, pareec que me trouxe também um pouco de ânimo e força na bicuda pra "chutar o balde" e "o pau da barraca" e "deixar o pau cair a folha". Não adianta ficar se matando por pouco. O antibiótico me deu a nitidez para enxergar que o óculos não tinha dado. Diminuiu minha paciência a um nível aceitável e recomendável. Paciência demais também é ruim. E minha sessão de chutes e bicudas começa hoje. No que isso vai dar, se é que vai, depois escrevo.

4 comentários:

Vinicius Aguiari, disse...

vai fundo Lu... rodar a baiana as vezes faz bem...

Luana disse...

pois é, minha parte nordestina do sangue tem que falar mais alto certas vezes... hehe
beijão!

Anônimo disse...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

Anônimo disse...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»