sexta-feira, maio 12, 2006

E teve início ontem o meu martírio dental. Agora estou com quatro pequenas borrachas azuis entre meus molares. A sensação de ter um pedaço de carne no meio dos dentes 24 horas por dia é agoniante. Dá uma vontade doida de passar o fio dental. Só que se passar o fio, a borachinha sai. Se ela sair, o dente junta de novo. Se juntar, tem que colocar a borrachinha. Se não juntar, não tem como colocar a tal da banda. Aliás, semana que vem começa o martírio dental parte 2. Não faço a mínima idéia de como o dentista vai colocar aquele troço metálico nos meus dentes. Também devo pôr os quadradinhos com nome estranho e possivelmente o fio. Daí em diante, uma longa espera de um ano e meio e beiço gigante até acertar tudo aqui dentro da minha boca. O dentista não acha tão longa assim, também tenho vários amigos que ficaram de aparelho mais de dois anos, três, quatro, vários. Pra mim, um ano e meio é muita coisa sim. Mas acho que passa rápido. Contraditório.

4 comentários:

Cecília França disse...

Uma das grandes curiosidades da minha vida é saber o nome dos quadradinhos. Descubra p/ mim, já que eles vão fazer parte de vc por um ano e meio!
Mas passa rápido, até o Markito tirou o aparelho, vc vai tirar tb.
Essa é uma das coisas que nem bem começaram e a gente não vê a hora de acabar!
Beijos comparsa

Anônimo disse...

parece que se chamam "brekt", não sei se se escreve assim, mas se fala como gringo, burrrékt, saca?
sério que o markito já tirou???
beijos procê também, comparsa!

Vinicius Aguiari, disse...

Oi Lu, estou em assis, na casa dos meus pais, acho que em breve vou começar fazer algo por aqui, só para não ficar parado, é isto, depois adciono um link do seu blog no meu, bjos!!!

Vinicius Aguiari, disse...

putz, é verdade, se até o Markito tirou os aparelhos, com certeza vai passar rápido, adicionei um link do seu blog no meu, adiciona um para o meu ai, valeu, também quero ser visto, bjos!!!