quinta-feira, junho 15, 2006



Depois de dias com soja pra lá e soja pra cá, fui testemunha de um casamento que, mesmo um tanto rápido, já estava demorando pra acontecer. Minha prima-irmã e meu amigo-primo-irmão agora são meus prima-irmã-afilhada e amigo-primo-irmão-cunhado-afilhado. Coisa linda de se ver, faz bem pro coração. Um amor forte e veloz como a explosão de um vulcão.
Minha assinatura agora está lá, no cartório de registros. Na hora H, a emoção é tão singular que nem parece que acontece o que está acontecendo. Parece festa, filme. Os olhos lacrimejam, mas a lágrima não escapa. É alegria e emoção. Desespero para tirar fotos da troca de aliança, da expressão no rosto hipnotizado de cada um dos dois. É emoção de rabiscar meu nominho nessa história tão bonita. Meu primeiro casamento. Não o meu, mas um em que eu participo. Tenho certeza de que comecei muito bem.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo Lúú (:
Ai prima, acredita que eu mal comecei meus exercícios físicos ? Saquinho ..
Pra melhorar sua prima ainda pegou uma mega amidalite, o que quase resultou numa visitinha ao hospital, mas graças ao Pai não foi necessário (:
Depois de quatro dias sem comer nada, consegui ontem comer um pão frito ! Tinha esquecido como era bom mastigar. haha
Agora tô bem melhor ! Muito Mercurius Solubilis, líquidos e jogos da Copa ajudam, sabe ? hehe
Mande beijos pra todo mundo aí ok linda ?
Beijão

Luana disse...

Vixe, esse negócio de garganta enroscada conheço muito bem, sei como é... mas que bom que já está melhor!!!
Beijos tb...

Anônimo disse...

I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»