segunda-feira, junho 05, 2006

Existe e não é meu. Mas é uma gracinha!

www.luana.com.br

7 comentários:

Núbia Tavares disse...

Oi Lu!!!
Valeu!!!
Sobre o site, é lindo mesmo!!!!
E ai, tudo bem?
Te adicionei nos meus favoritos!!!
beijos!!

Cecília França disse...

Oi Lu, é lindinho o "seu" site msm...
Como vc tá? Já pegou o diploma?
Preciso pegar o meu!!!
Beijokas.

Anônimo disse...

oi Amor, realmente este site mesmo uma gracinha hehehehehe
projeto interessante, depoiis olho com mais atenção

Cecília França disse...

Lu, vc não está postando pq? Aparece comparsa, saudades...
Beijão

Tiago Buckowsky Xavier disse...

Lu do céu ! Borrei a zorba de tanto rir da crônica do dedo mindinho ! Que maravilha. Adorei seu estilo !
Um abração pra ti e pro Fernando !

Luana disse...

Já que eu posto! Minha intenet tá meio fresca e não funciona de noite...
curtiu a dos mindinhos, Tiago, valeu!!

Beijão proceis...

Anônimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»