quinta-feira, junho 01, 2006

Meta

Layout novo, dia novo, meta nova. Decidi que devo aproveitar melhor algumas horas do meu dia, seguindo o conselho que me foi dado ontem. Para tanto, precisarei sacrificar um hábito que me acompanha há anos. Assistir novelas. Sim, admito, sou uma consumidora compulsiva, embora um pouco menos nos últimos tempos. Esse gosto virou até objeto de estudo em um trabalho da faculdade, e olha que até estudando à noite consegui acompanhar. Mas, daqui pra frente, só sinopse na internet, revista de fofoca e propaganda durante a programação. No começo, vai ser difícil, eu sei, mas a novela das oito já está acabando, a das seis não assisto direito e no horário das sete fico “zapeando” entre um canal e outro. Novelas simultâneas. Mesmo com uma do Maneco despontando pela frente, tentarei me manter firme e seguir minha meta. Nos horários, agora, livres, quem sabe um pouco de cultura e exercício mental. Um curso de espanhol a distância e um bom livro. Meditação, Yoga de revista, trabalhos manuais, novos sites e contatos. Atividades que, de preferência, não incomodem meu bolso furado. Vou tentar. Eu juro.

6 comentários:

Cecília França disse...

Lu, não sei quem te deu o conselho, mas concordo plenamente. Confesso que as novelas têm me me atraído mais ultimamente (mais até do que na época da faculdade, qd não ligava muito) mas tenho tentado fugir do assunto.
Beijos e sucesso na sua nova empreitada, rsrs
Comparsa.

Vinicius Aguiari, disse...

Oi Lu, bem melhor este novo layout, sobre as novelas, não as assisto,as considero um desperdicio de tempo, mas sou homem e é diferente né, de toda forma boa sorte na sua abstinência...

Anônimo disse...

Isso mesmo prima. Sabe que ultimamente sua prima aqui também anda precisando de uns exercícios mentais .. e corporais. Mas eu já estou colocando lentamente esses objetivos em prática ;D
Comecei a ler (mesmo sendo pra Literatura) Triste Fim de Policarpo Quaresma, e semana que vem meus ensaios de dança recomeçam. Aleluia !!
Já tava tendo um treco aqui com mais de seis meses sem meus ensaios toda semana !!!
Fica bem viu quenida ?
beijo *:

Luana disse...

haha, valeu pelos incentivos!
Tá sendo difícil... mas vou prosseguir com meu intento!

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»