quarta-feira, abril 12, 2006

...Curtas...

***

Tenho tido saudade de ter um gato (que minha rinite não saiba disso). E ela tem apertado um bocado mais depois de ver algumas pessoas falando desse lindo animalzinho e de abrir algumas fotos do meu último felino, o Jimmy.

***

Ganhei um post de divulgação! Aproveito pra divulgar o blog do meu amigo também! O Pastim já faz parte da minha via-sacra diária na internet, sempre de olho nas novas atualizações! O cara, que atende pelo nome de Tiago Buckowsky, é escritor, gente fina e tranqueira (o que pra mim é um elogio).

***

Minha amiga comparsa acabou de criar um blog. Hoje mesmo, junto com meu aniversário. Jornalogia é indicado para os jornalistas de plantão. Mais um que já entrou pra minha listinha de visitas! Tá ali do lado, nos meus links.

***

Um comentário:

Cecília França disse...

Lu, eu adoraria linkar vc no meu blog, se eu soubesse como fazer isso! Podemos marcas um cursinho intensivo sobre manutenção de blogs?
Beijos comparsa, parabéns!!!