terça-feira, abril 25, 2006

Diário de uma usuária de telefonia móvel celular
Cujo nome da operadora, é Claro, que não vou dizer...

Minha mão está até doendo. Do mindinho ao cotovelo, ou "tucuvelo", como diria meu sobrinho varão mais velho. Foram necessárias três páginas de letra bem miúda para descrever como foram os meus últimos dois meses com esta tal operadora. Vamos chamá-la de "off course". Essa descrição vai servir para o processo que estou abrindo no Juizado de Pequenas Causas que deve ser protocolado hoje. Depois do Procon, é ele que vem. E olha que o Procon já deve ter se cansado da minha figura pelos seus corredores.
Esses problemas celularísticos têm me consumido o pensamento e preciosas horas úteis do meu dia, tanto que nem deu tempo de escrever mais nada por aqui. E a combinação Feriado + Casa Sem Internet ajudou um pouco.

Enfim.
Dois meses no escuro. Sem sinal nenhum, literalmente. Depois vem um atendente tão cínico que me fez ruminar a raiva feito uma vaca por três dias, dizendo que meu problema era um, quando descobri que era outro, muito simples, por sinal. "Não será possível, senhora", "Nossos serviços funcionam perfeitamente, senhora". Um bando de incompetentes. Alguns simpáticos, mas que também não conseguem resolver problemas, mesmo com toda boa vontade.
Bom, querido diário, por hoje é só. Depois te conto no que deu o novo protocolo que abri sobre aquele telefone de não sei onde (ou melhor, sei sim, do Rio de Janeiro, cidade que não tem ninguém que eu conheça, a não ser os artistas de novela) que apareceu, como quem não quer nada, na minha fatura. Essa "off course", vou te contar...

*

7 comentários:

Anônimo disse...

nossa apareceu um fone do Rio na tua fatura hehehehe
é foda

Anônimo disse...

Pois é, essas ligações vieram bem a calhar pro lado deles... mas isso não vai ficar assim!!! Ora bolas!!!
Beijos e beijos......

Cecília França disse...

Hum... to gostando de ver a revolta! rsrs
Vc tá certinha Lu, tem que brigar mesmo, essas operadoras fazem a gente de palhaça.
Beijão!!!

Anônimo disse...

é, saiu até uma matéria no Jornal Hoje de ontem falando disso, e era da Claro mesmo, ops, "Off Course", daqueles planos de celular por 1 real, mas depois a gente fica vinculado à empresa por mais de um ano!! Absurdo... pura enganação!! Um celular dessses na Tim custa mais de 600!! Consumidores, uni-vos!!

Anônimo disse...

Bom Luana, primeira vez que escrevo aqui, mas só pra falar que esse problema assola a humanidade, com apenas 1 real e uma assinatura vc está fadado a "estar abrindo um protocolo" ou "estar esperando um momentinho" ... O negócio é colocar na justiça mesmo e fazer um rebu .. Quem sabe numa dessa vc não conheçe alguém do RJ pra justificar a liagação na sua conta?! ... Abraços

Leonardo Rosa disse...

É Lu... isso é foda...
Mas o trocadalho da linha fina ficou muito bom!

Luana disse...

Hehe, valeu! Beijos!