sábado, abril 15, 2006

Lindo, maravilhoso! Linda, maravilhosa! Nem sei quais adjetivos usar. Passei meu aniversário acompanhada de família, amiga, estrogonofe, chocolate e Elis Regina, com o DVD que ganhei do meu love, o Fer (você não poderia ter escolhido melhor presente!). A surpresa ele teve que estragar previamente, para não correr o risco de eu comprar também, assim que meu salário chegasse. Poucas vezes tive a chance de ver a Elis cantando colorida. Apenas em alguns especiais e matérias que sempre passam em janeiro. A apresentação é em uma espécie de circo. Ela fica num picadeiro e chega como se estivesse se equilibrando em uma corda bamba. Linda. Todas as músicas são emocionantes. Seus graves e agudos perfeitos, a expressão facial e corporal, é tudo lindo, até as roupas cafonas e o cabelão! (culpa dos anos 80). Uma das músicas que mais me emocionou e que já me emocionava apenas ao ouví-la no CD, é Aos Nossos Filhos, de Ivan Lins e Vitor Martins. Eu sempre tive vontade de ver essa apresentação e também já imaginei algumas pessoas dizendo o que a música diz. Também poderia falar de Quereleas do Brasil, Cadeira Vazia, O que foi feito devera, Atrás da porta... mas não sei se saberia explicar direito o que foi vê-la interpretando essas canções. O coração quase arrebenta!
Podem falar que ela é briguenta, pimenta e todos os outros enta, mas a verdade é uma só: ela é insuperável, magnânima, eterna, linda e maravilhosa!
E não me venha com chorumelas!

Nenhum comentário: