sexta-feira, abril 14, 2006

DECISÃO

Faca na mão,

Sabão na faca,
Faca no ar,
Faca no pé.

Ai, melhor não.

Então,
Faca na mão,
Sabão na faca,
Faca no ar,
Faca na mão,
Sangue no dedo,
E band-aid.

Porque se faca no fio,
Faca no ar,
E faca no pé,
Dá corte no pé,
Hemorragia no pé,
Lesão no tendão,
Necrose no pé,
Remédio no pé,
Gesso no pé,
Pé mancando,
Pisada torta,
E coluna lesionada.

Poeminha escroto fruto de um segundo de pensamento, dias atrás, para decidir se a "peixeira" que caiu da minha mão quando lavava louça causaria menos danos se fosse pega no ar ou se caísse no meu pé. Acabei pegando.

2 comentários:

Tiago Buckowsky Xavier disse...

Lá em Paranaguá um facão escorregou da minha mão e caiu de ponta sobre meu dedão. O chão da cozinha ficou mais vermelho que o maracanã em dia de jogo do Flamengo. Não tive a mesma sorte que você. Adorei o poema. E tranqueira é o que melhor me definiram ultimamente...
Beijos !!!

Luana disse...

Hehehe, tô vendo que eu fiz a escolha certa mesmo, viu tranquera!!! Valeu!
beijão!